Quero levantar a taça…

Assim como você não estou nada contente com a derrota de ontem. Sei que o time poderia render bem mais contra o Sport, mesmo jogando fora de casa. Queria passar de fase,  jogar contra o bom time do Internacional, e vencer aqui e lá nas margens do Rio Guaíba. O fato é que isso não vai acontecer, e que estamos fora da Copa do Brasil.  

Assim como você tenho muitas indagações e críticas sobre a postura do time em campo, as substituições, e muito mais. Vou guardar tudo aqui comigo. Farei isso porque não quero que um jogo venha a estragar a festa que aguardo anos para celebrar.  

Assim como você, quero gritar é campeão, quebrar esse já incômodo jejum de títulos e ver o Palmeiras como favorito para o principal campeonato do País, o Campeonato Brasileiro, que também nos colocará na Libertadores 09. Uma verdadeira obsessão, para alguns. 

Assim como eu estou fazendo, espero que você coloque a cabeça no lugar e apóie o time em cada conversa no bar, em cada blog e fórum da Internet. Não deixe que pensamentos negativos, e principalmente, pessoas negativas tornem estes dias de espera para o jogo de domingo um verdadeiro martírio. Temos tudo para conquistar mais este título, e não vai ser uma derrota que vai colocar tudo a perder.  

Assim como você…quero levantar a taça. 

Abraço a todos!