Querendo ser titular, Erik topa jogar em qualquer posição

Com Gabriel Jesus defendendo a Seleção Brasileira Olímpica, o garoto Erik vai ter mais chances para mostrar que tem bola para ser titular nesse time.

Erik entrou bem na péssima partida do Palmeiras contra o Audax e, abusando da velocidade e finalizando bem pode conquistar a posição de Gabriel Jesus e está pronto para jogar em qualquer posição.

“Estou me dedicando para ajudar o Palmeiras da melhor forma. O Cuca já falou comigo onde eu gosto de jogar, mas não tenho esse problema. Onde ele precisar, na esquerda, na direita ou por dentro, estou aqui para ajudar” disse o jovem atacante.

Erik foi a contratação mais cara que o Palmeiras fez nesta temporada (quase R$14 mi) e teve poucas chances de atuar com o Marcelo Oliveira. Até o limitado Rafael Marques teve mais chances que ele.

Espero que ele possa começar entre os titulares já nesta quinta-feira, contra o Red Bull. Ainda acredito que, ao lado do Dudu, ele vai render muito nesse time.

Aliás, muita gente dizendo na TV que esse time é muito fraco…mas me diga qual clube no Brasil não gostaria ter o Erik e o Dudu no ataque?

Abraço a todos!