Quer participar da sessão especial do filme O Começo da Vida?

O movimento “O Começo da Vida” propõe que todos ajudem a reescrever a história da humanidade ao divulgar o documentário homônimo, que busca jogar luz à importância dos primeiros anos na vida de uma criança.

Como apoiador deste movimento, e primeiro time de futebol a se juntar à causa, o Palmeiras lança a campanha #FamíliaPalmeiras, que levará torcedores e ex-jogadores do Palmeiras à assistirem ao “O Começo da Vida” em uma sessão exclusiva, que será realizada no Shopping Bourbon, às 11 horas.

“O Começo da Vida”, novo documentário da diretora Estela Renner (Criança a Alma do Negócio e Muito Além do Peso) baseia-se em um dos maiores avanços da neurociência nos últimos anos: a constatação de que os bebês se desenvolvem não apenas a partir de seu DNA, mas da combinação entre sua carga genética e as relações com aqueles que os rodeiam.

Estela entrevista especialistas e visita famílias das mais diversas culturas, etnias e classes sociais nos países: Brasil, Canadá, Índia, China, Quênia, Itália, Argentina, Estados Unidos e França.

Famílias como a de Gisele Bündchen e de Phula, uma menina indiana que cuida sozinha dos irmãos em uma comunidade em meio a obras em construção; mostrando como os cuidados e as relações nesse período são fundamentais para o desenvolvimento do indivíduo e têm impacto em todos os anos posteriores.

O filme, que é dublado em seis idiomas e legendado em 21 segue em cartaz nos cinemas e está acessível nas plataformas online VIDEOCAMP, Netflix, iTunes, Google Play e Net Now.

Dez sócios do Clube Mondo Verde poderão assistir o filme neste sábado, no Espaço Itaú de Cinema lá do Bourbon.

Quer ir assistir com a gente? Coloque o seu nome nos comentários abaixo, a gente se encontra lá!

Abraço a todos!