Quem será o companheiro de Barcos no ataque do Verdão?

Nesta semana, o atacante Barcos reclamou abertamente que se sente sozinho no ataque e que espera um companheiro que possa ajudá-lo a marcar os seus gols.

A diretoria palmeirense afirma que trabalha para trazer algum dos nomes propostos por Felipão para compor uma dupla de ataque com o argentino que é, sem sombra de dúvidas, o melhor centroavante que tivemos nos últimos anos.

O prazo dado para que um atacante seja contratado vai até amanhã, mas a coisa está complicada. Entre os nomes da tal lista estão:

Borges (Santos) – Perdeu espaço para Alan Kardec, está no banco de reservas, mas Muricy não abre mão do atleta. Ótimo atacante para os padrões atuais do futebol brasileiro, já deveria ter sido contratado antes, mas acharam ele “caro demais” e gastaram milhares de reais com os Ricardo Buenos da vida…

Eder Luís (Vasco) – É jogador do Benfica-POR e seu empréstimo com o Vasco termina agora em junho. O time carioca pretende adquirir o atleta em definitivo e os portugueses pedem 4 milhões de Euros. Éder é um atacante muito rápido, mas irregular e caro…duvido que o Benfica vá fazer outro empréstimo para outro clube do Brasil.

Obina (Shandong Luneng-CHI) – O jogador tem contrato com o time chinês até o final de 2013, mas está doido para voltar ao Brasil. Obina teve uma passagem boa pelo Palmeiras, mas seu retorno só seria positivo se o seu custo fosse baixo…chega de ex-jogadores!

Thiago Ribeiro (Cagliari-ITA) – O Palmeiras aguarda uma posição do clube italiano que pode comprar os direitos sobre o jogador, que é o preferido por Felipão para ocupar a posição. Sinceramente, nunca vi nada demais nesse Thiago Ribeiro nem no SPFC ou mesmo no Cruzeiro…que também está na briga para repatriar o atacante.

Será que a solução para os nossos problemas passa por algum desses nomes?

Abraço a todos!