Quem será o atacante do Verdão amanhã?

Por Flavio Canuto

Ainda não sei quem será relacionado para, também não sei se Felipão vai montar o time com um atacante fixo (como a torcida espera), mas confesso que estou ansioso para saber quem será o titular no ataque do Verdão contra o Atlético-PR.

O jogo será amanhã no Canindé, às 18:30, e será transmitido pela Web Rádio Verdão.

Apenas Dinei, que era terceiro reserva do time paranaense, não pode jogar.

No mais, Felipão pode utilizar o queimado Adriano MJ, que chegou, fez alguns gols e se perdeu fora de campo. O atacante chegou a ser escalado no time titular no coletivo de ontem.

Outra opção é Wellington Paulista, que chegou como a salvação do ataque palmeirense, mas foi utilizado poucas vezes até agora, por falta de papelada e condição física.

O favorito para começar jogando, para a tristeza da torcida, é Luan. O atacante marcou um belo gol contra o Cruzeiro, e é um dos queridinhos de Scolari.

Correm por fora, o simpático Max Santos, que praticamente ainda não teve chances de mostrar o seu futebol; e o garoto Vinícius que acaba de recusar uma proposta da Udinese, e quer conquistar o seu espaço por aqui.

Eu gostaria de ver o time jogando em função da dupla Kleber e Wellington Paulista, com Max Santos tendo mais chances no segundo tempo.

Qual o seu favorito?