Quem poderá substituir o centroavante Barcos?

Com as saídas de Fernandão e Ricardo Bueno, o Palmeiras conta apenas um uma opção de banco para Barcos: o recém-chegado Betinho, que era reserva no São Caetano, onde marcou apenas um gol no Paulistão Chevrolet 2012.

Apesar de o treinador palmeirense ser imprevisível, não acredito que o tal Betinho comece a partida entre os titulares nesta quarta-feira contra o Atlético-PR, na Arena Barueri.

Creio que Felipão vai colocar o Mazinho lá na frente e seu pupilo Luan como companheiro de ataque. Mas será que o Mazinho dá conta do recado?

Se Scolari não quiser arriscar tanto, pode montar o time sem um centroavante fixo e dois atacantes (Maikon Leite e Mazinho) caindo pelas pontas, algo que ambos sabem fazer bem.

Bem, até chegada de um novo centroavante (e vai chegar) será sempre complicado arrumar um substituto para o argentino Barcos. Seja como for, só tenho a dizer que o jogo é importante demais para experiências e bizarrices na escalação.

Vai Palmeiras!!!

*********************************************************************************

Por falar em Felipão, o treinador confirmou ontem que não continuará no Palmeiras em 2013.

Resta saber se ele não será demitido até o final da temporada, já que boa parte da torcida já não o apoia mais, e os resultados obtidos nesta sua passagem pelo clube são pífios.

A minha torcida é para que ele fique até o último dia do seu contrato e, mesmo me irritando profundamente durante os jogos, consiga conquistar um título até lá. É difícil? Sim, mas é possível.

Abraço a todos!