Quem foi o maior responsável pelo vexame da inauguração?

O plano da diretoria era quase perfeito. Uma aproximação com a construtora e a inauguração do estádio durante o Campeonato Brasileiro, apesar de o time estar brigando para não cair para a Série B.

Seria uma ótima chance para ganhar votos dos indecisos sócios do clube social (a eleição será no final do mês), faturar uma boa grana e ainda criar uma “cortina de fumaça” sobre todos os erros cometidos no departamento de futebol.

O dinheiro (quase 5 milhões de reais), eles até conseguiram. Só não foram capazes de mudar a realidade que temos um time muito fraco. E o que pode ser pior que um time fraco? Um time fraco extremamente pressionado.

Apesar de esforçado, Diogo errava tudo o que tentava fazer. Wesley, mais uma vez fez uma partida terrível, perdendo todas as divididas, errando passes, se omitindo. Saiu de campo debaixo de uma enorme vaia para a entrada de Pablo Mouche.

Enfim, a tão esperada e sonhada inauguração do Allianz Parque acabou sendo um vexame. Na sua opinião, quem foi o maior culpado por essa noite infeliz?

Abraço a todos!