Quem foi o maior ídolo do Palmeiras na Era Parmalat?

edicao4_chamada.gif

Olá, amigos do Mondopalmeiras. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os palmeirenses pela grande audiência que vocês estão proporcionando ao blog e ao programa de rádio, o que só nos dá mais ânimo ainda para seguirmos trabalhando duro e proporcionando a você, torcedor, mais qualidade e novidades diárias. Nas últimas semanas, batemos recordes de acessos diários, e isso devemos a você, palmeirense. Nosso muito obrigado!

Agora vamos ao que interessa! Outro dia, conversávamos, eu, Fabian, Ricardo e Flavio, quando nos deparamos com uma dúvida: quem foi o maior ídolo do Palmeiras, na época da Parmalat? Falamos de vários nomes, mas daí surgiu a idéia de colocarmos essa pergunta aqui no blog, na verdade mais como intuito de conhecer o que o torcedor palmeirense pensa disso, sem nenhuma finalidade cientifica. Então, perguntamos:

Para você, quem foi o maior ídolo do Palmeiras, na era Parmalat, e porque você acha isso? Lembro que a Parmalat esteve com a gente entre 1992-2000. Portanto, só valem jogadores que atuaram no Palmeiras entre esses anos. E também você só pode escolher um jogador.

Sei que isso será difícil, mas assim chegaremos a um consenso, sendo que vamos tentar trazer o jogador que for eleito, para uma entrevista no programa mondopalmeiras. Então vamos lá, participe, avise os seus amigos palmeirenses, e mãos a obra!