Quem é o Matheus Fernandes? Novo reforço do Palmeiras…

O Palmeiras e o Botafogo chegaram a um acordo nesta quinta-feira. Foi decidido que o atacante Erik continua por mais um ano no clube carioca (ele ainda precisa aceitar isso). Um novo contrato de empréstimo será feito para ele.

Na troca, o volante Matheus Fernandes, de 20 anos, vem para o Palmeiras. O volante assinou um contrato de cinco anos e Verdão vai desembolsar R$17 mi para contar com parte dos direitos do volante.

Todos sabiam que o Matheus não ficaria no Botafogo. Ele é o jogador que mais se destacava no meio-campo do Botafogo e já despertava o interesse de grandes equipes da Europa (times como Arsenal e Villareal mandaram emissários para acompanhar o futebol dele).

Numa boa, quem o vê em campo não dá 20 anos pra ele. Maduro, o Matheus é um exímio ladrão de bolas (seus números são impressionantes) e tem uma saída de jogo incrível. Muitos gols do Botafogo saíram neste ano a partir de suas assistências.

O Palmeiras mais uma vez saiu na frente ao investir uma quantia razoável num atleta que pode render muito para o clube numa futura transação e, claro, para conquistar mais títulos.

Abraço a todos!