Quem deve substituir Thiago Santos contra o Internacional?

A diretoria acertou na mosca ao contratar o volante Thiago Santos. O volante chegou ocupar a posição do lesionado Gabriel, que só volta em 2015, e o cara vem dando conta do recado.

Ao contrário do que costuma acontecer, Thiago já chegou pronto do América-MG e se adaptou rapidamente ao esquema do técnico Marcelo Oliveira, que elogiou muito o jogador no último sábado:

“Thiago foi o jogador que mais se aproximou do Gabriel. Ficamos ali, na falta de um jogador com a mesma característica, que encurtasse e ainda tivesse uma boa saída. Ele não tem um passe tão longo, mas monitoramos ao longo de algum tempo e está cumprindo bem, com personalidade.”, disse o treinador palmeirense.

Nem tudo são flores. Thiago Santos já atuou pela Copa do Brasil e não poderá jogar nesta quarta-feira, contra o Inter. Seus substitutos podem ser Amaral ou Andrei Girotto.

Marcelo Oliveira tem utilizado mais Amaral, mas até hoje ele não fez uma boa partida pelo Palmeiras. Andrei Girotto alterna bons e péssimos momentos, mas talvez seja hoje a melhor opção para a partida.

Se Egídio não estivesse numa fase tão ruim, o Zé Roberto (o veterano pode até ser poupado desta partida) poderia também jogar como volante. Mas começar o jogo com o Egídio na lateral é quase uma tentativa de suicídio.

Uma outra possibilidade é a Arouca ser escalado como primeiro volante e Robinho aparecer novamente como segundo volante. Será?

Qual o seu palpite?

Abraço a todos!