Quem deve ser o companheiro de Henrique?

Por Flavio Canuto

Hoje titular absoluto da zaga, Henrique prevê uma briga acirrada na zaga do Palmeiras.

Leandro Amaro, Maurício Ramos, o paraguaio Román, e Thiago Heleno, que está quase recuperado de uma cirurgia, brigam por uma posição.

“Estamos aqui para ajudar o Palmeiras. Temos que torcer um pelo outro. Esse é o ambiente, quem entra joga bem. Não tem essa preocupação. Essa briga dentro de campo é saudável, quanto mais gente melhor para o Palmeiras. Está sendo uma briga saudável”, disse o zagueirão.

Maurício Ramos e Leandro Amaro são boas opções para o banco de reservas, e só. Román fez uma boa partida contra o Oeste e não teve mais oportunidades, mas provou que pode ser útil.

Thiago Heleno tem tudo para voltar a ser titular quando estiver 100%, e Henrique não fica no banco em nenhum grande clube do País.

Se no ataque a briga fosse igual, eu estaria tranquilo. Mas não custa lembrar que o contrato de Henrique termina no final de maio.

Abraço a todos!

*****

João Vitor e Valdívia, suspensos por conta da última partida do Brasileirão 2011, não enfrentam o Coruripe-AL na estreia do Palmeiras na Copa Kia do Brasil.

Pelo menos, El Mago vai poder descansar por mais alguns dias e se preparar para jogos mais importantes.

*****

Felipão tem o 11º salário do futebol mundial. Cada um ganha o que merece, mas se o salário fosse de acordo com a performance da equipe, tenho certeza cairia para 101º.

*****

Feliz dia internacional das mulheres!!! E obrigado a todas elas que lêem e participam do blog todos os dias!!!