Quase completo, Palmeiras se despede em Jundiaí

Quem pensava que o técnico Antonio Carlos iria escalar um time reserva para o jogar hoje à noite contra o Paulista, se enganou redondamente.

Ontem, o treinador anunciou que vai com força quase máxima para encarar o time de Jundiaí, que luta contra o rebaixamento, e se depedir com alguma dignidade do Campeonato Paulista.

Não vão para o Jayme Cintra, o goleiro Marcos e o volante Márcio Araújo, ambos poupados, além do zagueiro Danilo, suspenso. No mais, o Palmeiras terá os seus principais jogadores em campo para, segundo Zago, se preparar para o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na próxima semana.

“O Lincoln e o Ewerthon devem jogar contra o Paulista, já para ganhar ritmo de jogo. O Cleiton Xavier e o Marquinhos já estão treinando com bola e estarão à disposição. Teremos todo o nosso grupo e tenho certeza que até o dia 15 estaremos atuando num nível melhor que o atual.”, afirmou o treinador.

O recém-contratado atacante Paulo Henrique já treinou ontem, e será inscrito para a Copa do Brasil. As inscrições de jogadores para o torneio vão apenas até o dia 14 de abril.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Gabriel Silva, Maurício Ramos, Léo e Armero; Pierre, Souza, Ivo (Lincoln) e Diego Souza; Vinícius (Ewerthon) e Robert.

O jogo NÃO será transmitido pela TV aberta, mas você pode acompanhar pela Web Rádio Verdão, a partir das 21:45.

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.