Quase 100%, Valdívia tem semana decisiva no Palmeiras

Valdívia foi convocado pela seleção do seu país para atuar nos amistosos contra o Irã e Brasil. O meia foi para a Europa, mas não atuou em nenhuma das partidas.

Ficou no banco de reservas assistindo as duas derrotas do Chile, mas participou normalmente dos treinamentos.

Esta semana será decisiva para o meia. Valdívia negocia a sua renovação de contrato com o Palmeiras e terá os próximos quatro dias livres para treinar e se mostrar pronto para atuar neste sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque.

Valdívia se recupera desde o final do ano passado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas já treina com bola há alguns dias.

Além da partida deste sábado, Valdívia ainda terá outra chance de voltar a jogar antes da fase decisiva do Paulistão. O Palmeiras enfrenta o Ituano na próxima quarta-feira, contra o Ituano, no Novelli Jr.

Torço para que ele jogue nas duas partidas e que sirvam de preparação para a segunda fase do Paulistão. Contar com ele na hora da decisão é importante para o time.

Raramente o Palmeiras tem duas partidas assim para a “adaptação” de um jogador mas, se ele não jogar em nenhuma é porque realmente ele não quer ficar no Palmeiras.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Abraço a todos!