Qual o tamanho da nossa paciência?

Não dá pra medir, mas certamente é enorme. Gigante. Seja qual for adversário da vez,  assistir a qualquer jogo do Palmeiras tem exigido uma dose cavalar de paciência de todos nós.

Podemos dizer que a falta de uma pré-temporada, o calor insuportável que está fazendo neste ano, e principalmente, a falta de reforços, são os principais motivos dessas pífias apresentações.

Tudo bem. Aqui em Mondo Palmeiras temos discutido esses assuntos ad nauseum, mas nada disso justifica um desempenho tão ridículo na primeira fase da Copa do Brasil.

Há (bem) pouco tempo atrás, esta fase era marcada por “massacres” e goleadas dos times grandes sobre os menores. Zebra? Só mesmo nas outras fases da competição.

Claro que vamos avançar, mas não deveria ser desta forma, por conta da enorme diferença (em todos os aspectos) entre os clubes. Para o Campeonato Paulista, o Muricy acena com um providencial rodízio de jogadores.

Como não temos um elenco qualificado, a qualidade do futebol apresentado deve ser ainda pior. Aliás, precisamos de qualidade em quantidade suficiente para encarar a maratona de jogos desta temporada.

O que terá que acontecer para que a diretoria de futebol e a TRAFFIC acordem?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 166.