Qual foi o nosso melhor podcast de 2012?


palmeiras_campeao_copa_brasil

Apesar do final de ano melancólico, tivemos bons momentos em 2012 aqui em Mondo Verde, principalmente durante a Copa do Brasil.

Depois daquela vitória emocionante sobre o Grêmio, em Porto Alegre, recebemos o maior gremista do Brasil, o músico Humberto Gessinger, que se sentiu em casa aqui com a gente.

Após a final da Copa do Brasil gravamos uma edição com o humorista Marco Bianchi que falou sobre a sua emoção com mais um título do Verdão (e sair de camburão do estádio em Curitiba).

Pouco depois da conquista, recebemos o jornalista Mauro Beting que falou sobre o lançamento da biografia de São Marcos, as dificuldades do time no Brasileirão e até sobre o craque Ricardo Bueno.

Outro velho conhecido que apareceu por aqui e gravou um baita programa foi o Conrado Cacace, do Verdazzo, que mandou bem demais! Muita gente até sugeriu um lugar fixo para ele aqui em Mondo Verde.

No finalzinho do ano, recebemos os dois pré-candidatos à presidência do clube. Décio Perin e Paulo Nobre gravaram conosco as entrevistas mais longas e completas de suas campanhas, respondendo as principais dúvidas do torcedor palmeirense.

Enfim, vote abaixo e escolha qual foi melhor programa do ano. Se preferiu alguma outra edição do podcast, mencione qual foi nos comentários.

Feliz 2013 a todos…no ano que vem faremos muito mais, com certeza!


[poll id=”85″]