Proposta pelo Pierre pode chegar ainda hoje

pierre_mondo

No final da última partida do Palmeiras, o volante Pierre afirmou que realmente existe uma proposta de um time dos Emirados Árabes pelo seu futebol, o que não é nenhuma surpresa.

O que mais surpreende, neste caso, é o desejo do jogador em permanecer no Palmeiras.  “O coração pede para ficar. Deixo essa negociação com meu empresário e com a diretoria. Vou manter meu foco no Palmeiras. Claro que o coração pede pra ficar. Tem de ter valorização do Palmeiras, mas tenho certeza que a diretoria já esta pensando nesse caso.”, disse ele.

A proposta oficial ainda não chegou, pode chegar hoje, mas isso não quer dizer que o jogador já esteja com um pé fora do clube. “Tenho uma identidade com o clube, mas se olhar bem ainda não sou realizado. Tenho família. Vindo uma valorização, tenho tudo para ficar. Temos grandes chances de ser campeões brasileiros”, afirmou o mais importante jogador do elenco hoje (tirando o hors concurs Marcos).

O que podemos entender nas declarações do Pierre é que ele deseja ficar contanto que ganhe um merecido aumento da diretoria. Olha, analisando o que ele vem jogando, além da importância que ele tem para o grupo e para a torcida fora de campo, ele já vem merecendo esse aumento faz tempo. Não quero nem pensar em continuar no Campeonato Brasileiro sem o Pierre.

Pierre é peça fundamental desse time, diretoria! Concordam?

uol_logoClique aqui para ouvir o Mondo na Rodada no UOL Mais (link alternativo).