Promoção ‘Cultural’ Mondo Verde/Nunca fui Santo

Acho que todos já sabem que na próxima terça-feira (07), São Marcos lançará o seu primeiro livro oficial, “Nunca Fui Santo”. A obra foi escrita por ele, Marcos Reis e pelo jornalista Mauro Beting…que também é conhecido por aqui como “o vendedor de livros”.

O livro contará relatos de uma vida dedicada ao esporte, a grande história de amor do Santo com o Verdão e algumas situações curiosas que aconteceram na sua carreira.

No evento oficial do lançamento da obra, que acontece na próxima terça-feira, na Saraiva Mega Store, no shopping Eldorado, o Mauro e São Marcos participarão de uma seção de autógrafos, das 19hs às 22hs.

Se você quer ganhar um exemplar de “Nunca fui Santo”, responda às seguintes perguntas:

Quando (e contra quem) São Marcos marcou um gol de pênalti?

Qual seria o nome de uma biografia do ex-presidente Mustafá Contursi? (próximo projeto editorial de Mauro Beting)

As duas pessoas que acertarem a primeira resposta e criarem um título legal para o próximo livro do Mauro ganharão um exemplar da biografia de São Marcos autografado pelo Santo.

As respostas devem ser enviadas para:  nuncafuisanto@mondoverde.com.br

Seja rápido e participe logo…o resultado será divulgado na próxima edição do podcast de Mondo Verde desta segunda-feira.

Abraço a todos!

*************************

Ah…e o Valdívia não joga amanhã contra o Internacional. Pois é, até ontem ele treinava normalmente, porém hoje ele sentiu a coxa.