Professor aposta nos jovens, muda o jogo e anima palmeirenses

O que o professor Luxemburgo fez ontem no Allianz Parque pode ser normal para um torcedor mais jovem. Para aqueles com mais de 40 anos, veio uma lembrança daquela época em que o clube conquistou vários títulos e vitórias históricas, sob o comando do professor Luxemburgo. 

Como costumava fazer lá atrás, o treinador detectou os problemas do time e conseguiu mudar o jogo no decorrer da partida. O meio-campo não funcionava, ele colocou o Raphael Veiga e o Bruno Henrique e ambos participaram das jogadas que possibilitaram a virada palmeirense. O BH é um ótimo jogador e fez exatamente o que foi proposto pelo professor. 

A improvisação do Gabriel Menino na ala direita também foi muito bem vinda. O garoto jogou bem demais, assim como o Patrick de Paula, que merece ser titular nesse time não apenas no Paulistão. 

A estreia do Matías Viña também foi muito boa. O uruguaio tem repertório, apoia bem, e tem fôlego de sobra para marcar no campo de defesa. Tem tudo para dar certo por aqui! 

Que o professor mantenha o foco nas próximas rodadas. O time ainda precisa de muitos ajustes antes da estreia na Libertadores e Copa do Brasil e ainda falta um centroavante reserva para o Luiz Adriano…

Vamos falar muito mais sobre o Palmeiras hoje no podcast “nave mãe” do Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!