Preterido por Tite, Dudu explica porque “engrena” no segundo semestre

Todo torcedor do Palmeiras já percebeu isso, o Felipão até brincou sobre isso, mas apenas hoje o Dudu resolveu falar sobre o seu rendimento. Por que afinal o pequeno gigante joga melhor no segundo semestre? 

Ele mesmo respondeu hoje sobre isso. E a resposta foi interessante:

 “Segundo semestre que começam as grandes competições. Primeiro semestre às vezes não é muito legal pra mim, tenho que melhorar nisso. Temos crescido durante os campeonatos, e agora estou podendo ajudar o Palmeiras. Que a gente continue evoluindo para tentar conquistar mais títulos”, afirmou o atacante.

Será que o primeiro semestre é tão chato assim, Dudu? Tem estadual, vários clássicos e julgamentos do STJD. Por falar nisso, o tribunalzinho anda tão ocupado com tantos casos de clubes menores que jogou o julgamento da partida Botafogo x Palmeiras para o dia 18/06. Se der tempo, claro. 

espero que o Dudu esteja motivado para as duas partidas que restam antes da parada para a Copa América. Sei que não será fácil para ele que esperava ser chamado pelo Tite. O treinador optou pelo Willian, do Chelsea.

Abraço a todos!