Pressionado, Oswaldo critica os atacantes do Palmeiras

Com a incrível “seca de gols” e o péssimo futebol apresentado pelo time do Palmeiras, a coisa não está fácil para o técnico Oswaldo de Oliveira.

O treinador foi muito pressionado na entrevista coletiva de ontem, após o ridículo empate com o ASA de Arapiraca. Para tentar explicar a péssima fase, Oswaldo falou sobre a falta de experiência dos atacantes do Palmeiras.

“Vejo capacidade muito boa neles, mas é claro que, como são jovens, em formação, eles não têm a experiência que outros times grandes têm na posição. Conviver com este momento de dificuldade é mais difícil para eles, o mais velho consegue se virar melhor. Esta pesando para estes meninos”, analisou o treinador.

O experiente Lucas Barrios pode chegar no próximo mês para ajudar a resolver o problema, mas pra mim não é apenas nas finalizações que o time está mal.

Desde o retorno de Valdívia, o time nunca mais foi o mesmo. O meia não consegue repetir as boas atuações que fez em outros tempos e a sua presença em campo parece que mais atrapalha do que ajuda. Seria ele o problema?

A diretoria precisa definir logo a situação contratual do meia. Do jeito que está, é melhor não contar com ele.

Bem, Valdívia fica pelo menos até a sua apresentação para a seleção chilena. Oswaldo de Oliveira fica pelo menos até domingo, quando o Palmeiras enfrenta o seu principal rival em Itaquera.

Onde está o problema deste time afinal?

Abraço a todos!