Presente de Natal? Flamengo quer Vagner Love!

love_camisa_azul

Só faltava essa. Um dos presentes que o palmeirense recebeu da diretoria em 2009 está querendo voltar para a sua cidade natal, e para jogar no seu time do coração, o Flamengo.

Ele chegou como ídolo da torcida, e prometia ajudar o time a levantar a taça, mas até agora a sua passagem tem sido uma grande decepção. Isso não justifica, é claro, a atitude de alguns “torcedores” que o agrediram na porta de um banco, episódio que deixou o jogador com medo de continuar no clube em 2010.

Segundo o procurador do atleta, Evandro Ferreira, o jogador quer proteção especial da diretoria se for continuar no Verdão. “O Vagner está preocupado, continua com muita dúvida. Como ele poderia trabalhar assim? Ele está correndo risco, sua família também, é nesse sentido que vamos tentar resolver com o Palmeiras. Se tivermos pessoas garantindo a segurança do Vagner e da sua família, ele pode voltar” afirmou ele,  em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A diretoria do Flamengo também promete que seu novo patrocinador pague o (alto) salário de Love, mas ainda não fizeram nenhum contato com o Palmeiras. Ou seja, a situação está pra lá de indefinida, mas o próprio Vágner tem falado por aí que quer ir para o Flamengo. Que situação!

Você acha que o Palmeiras deve insistir com Love em 2010?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 160.