Pré-temporada começou: elenco treina até no domingo


Domingo foi dia de descaso para muita gente, mas na Academia de Futebol foi realizado o primeiro treino técnico pra valer. O Palmeiras fez o seu primeiro treino tático pra valer nesta temporada.

Em um dos campos, com Paulo Turra, quatro equipes foram divididas. Enquanto duas contavam com três atletas e formavam a linha defensiva, as outras duas, com quatro jogadores, precisavam furar o bloqueio e acertar um dos dois gols (em tamanho reduzido) disponíveis.

Já o lado organizado pelo Seo Pracidelli teve um trabalho em campo reduzido de sete jogadores contra outros sete, também com gols em tamanhos reduzidos, em que o principal objetivo era exercitar a posse de bola e encontrar espaço entre os defensores com passes precisos.

Vale lembrar que em 2018, o time não fez a pré-temporada com o Felipão. O treinador chegou no meio do ano e teve que reabastecer o avião em pleno ar. Na próxima semana, o elenco vai começar a dormir na Academia de futebol, assim como se estivesse em uma outra cidade. Isso é importante para que os novos contratados entrem em sintonia com o grupo mais rápido.

Nesta segunda-feira, o Arthur Cabral será apresentado para a torcida com direito à uma entrevista coletiva. Mais tarde tem MONDO VERDE.

Abraço a todos!