Prass ou Jaílson: quem deve começar como titular em 2017?

O técnico Eduardo Baptista terá que tomar várias decisões difíceis neste ano. Uma delas será definir quem será o goleiro titular do Verdão.

Desde que assumiu a titularidade, o Jaílson fez grandes partidas, conquistou a admiração da torcida e foi peça fundamental da equipe no Campeonato Brasileiro.

Agora, Prass está 100% recuperado da cirurgia e é um dos líderes do time. Cabe ao treinador definir quem será o goleiro titular do Palmeiras no Campeonato Paulista e parece que essa decisão ainda não foi tomada.

“Estamos observando, vendo o dia a dia. É uma decisão difícil. O Prass perdeu posição por lesão. Era titular da Seleção olímpica e tem uma história grande no Palmeiras. O Jailson, trabalhou muito e foi preponderante no título brasileiro. Vamos esperar quem estiver melhor e tomar a decisão certa” disse Baptista.

Qualquer que seja a escolha do treinador, ela deve ser bem fundamentada. Todos sabemos que os dois podem dar conta do recado, mas que a titularidade deve ser de quem estiver melhor no momento e isso vale para qualquer atleta do elenco. Qualquer vacilo nesse começo será fatal para a credibilidade (e contintuidade) do treinador.

O meu palpite é que o Prass começa a temporada como goleiro titular contra o Botafogo, no Paulistão.

Abraço a todos!