Prass dá a dica: “Cada um pode render um pouco mais!”

Tem Choque-Rei pela frente. Mais do que isso, temos uma sequência de jogos importantes em nossos domínios e a grande chance de embalarmos no Brasileirão. Não há mais como conceber a perda de pontos no Allianz Parque. Para quem almeja coisas maiores na competição, conseguir o máximo de aproveitamento em casa é primordial.

E Marcelo Oliveira, com uma semana de clube, sabe muito bem disso. Talvez por isso, o novo comandante resolveu levar o Palmeiras para o interior, concentração total, 100% de integração entre elenco e comissão técnica, tudo para que o foco seja mantido 24 horas por dia.

O goleiro Fernando Prass concedeu entrevista coletiva ainda na Academia de Futebol e chamou a responsabilidade também para e seus companheiros. Segundo o camisa 1, o grupo pode render bem mais se o interesse for de todos.

“Cada um precisa render um pouquinho mais para transformar em realidade a expectativa que se criou neste ano. A maioria está ciente da realidade e vendo que o problema não é só a parte tática e o treinador. Sabemos o que podemos fazer, precisamos ter autocrítica, podemos fazer mais pelo Palmeiras”, disse o arqueiro.

Prass vem dando a dica há tempos, assim como o lateral Lucas, é preciso entrar de corpo e alma no projeto do Verdão, é preciso entender a grandeza do clube e jogar tudo o que pode em todos os jogos, só assim podemos sonhar com algo maior. Marcelo Oliveira sabe extrair esse “algo a mais” de seus jogadores, mas depende muito mais da vontade de cada um, da dedicação, da confiança, da entrega.

Abraço a todos!