Poupar jogadores ou ir pra cima do Goiás?

Com o injusto empate que conseguimos em Minas, precisamos vencer o jogo da volta para seguirmos em frente na Copa Sul-Americana.

Desta forma, o jogo de amanhã contra o Goiás pode ser apenas uma pedra no meio do caminho. O time mal chegou de Minas, e já entra em campo amanhã, mal dá tempo para respirar.

Será mesmo que precisamos utilizar os nossos principais jogadores nesta partida? Alguns deles, como o Marcos Assunção (suspenso) e Valdívia (contundido) já estão de fora do confronto. El Mago, aliás, pode voltar no jogo contra Atlético-MG, se já estiver recuperado.

“Todo mundo quer jogar, tem vontade de estar em campo. Mas nós já conversamos e vamos aguardar até a véspera do jogo para saber quem vai jogar. Também temos uma possibilidade de conseguir algo no Campeonato Brasileiro e temos de acreditar até o fim”, disse Kleber.

No banco de reservas, Felipão comandará o time normalmente depois de escapar de uma suspensão no STJD, depois de ser julgado novamente por conta de um entrevero no clássico contra o Jd. Leonor.  

Será que vai ter outro julgamento até a sua condenação?

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.