Poupando titulares, Palmeiras volta ao Maracanã

O Palmeiras viajou para o RJ em voo fretado, com todos os cuidados possíveis para encarar o Fluminense nesta noite. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e o time carioca fez a sua estreia no domingo, com uma derrota na Arena do Grêmio. 

Hoje, veremos um time bem diferente. Segundo o professor Luxemburgo os atletas ainda estão se recuperando da conquista do Paulistão 2020 e vários nem viajaram para o Rio de Janeiro. Com essa bagunça que a CBF está promovendo, é até mais seguro poupar alguns atletas mesmo.

Por enquanto, sabemos que o Felipe Melo não joga nesta e nem nas próximas três rodadas do Brasileirão. Também é de conhecimento de todos que o Weverton vai descansar mais um pouco e o Jaílson vai pro jogo. 

Como o time carioca deve repetir a formação com três volantes, o professor pode mudar um pouco o nosso esquema. Será mesmo? 

O provável time que vai a campo é o seguinte:  Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Rony, Zé Rafael e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Fluminense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!