Poupando titulares, Palmeiras enfrenta o Paulista em Rio Preto

Qual o interesse em uma partida de um clube classificado contra um rebaixado? Ver quem mais pode jogar nesse time, só isso mesmo.

Ah, claro. O Palmeiras busca a liderança do campeonato e precisa vencer as partidas que restam para continuar no topo da tabela.

Por conta disso, cinco “titulares absolutos” não viajaram para Rio Preto. Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec vão assistir a partida em casa antes de viajar para Rondônia, onde o Palmeiras joga durante a semana.

O zagueiro Lúcio cumpre suspensão e também está fora da partida, que será disputada às 18:30.

A partida, que deveria ser disputada em Jundiaí, foi vendida para um grupo de empresários de São José do Rio Preto para tentar aliviar as dívidas do Paulista, que está numa péssima fase.

As principais novidades no time titular serão Tiago Alves na zaga e os laterais Bruno Oliveira e William Matheus. No ataque, o promissor Rodolfo deve entrar durante a partida.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França (Renato), Mendieta e Bruno César; Patrick Vieira e Vinicius.

O melhor pós-jogo de Paulista x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.