Poucos dias depois do título, Luxa é criticado pela torcida

O péssimo futebol apresentado até agora nesta temporada está irritando o torcedor palmeirense. Poucos dias depois de conquistar mais um título paulista, o treinador, um dos maiores da história do clube, entrou na mira de parte da torcida.

Essas críticas não são injustificadas. Desde o início do ano, o treinador vem tentando montar uma equipe base que possa desempenhar um bom futebol e, principalmente, marcar mais gols. 

4-4-2. 4-3-3.4-2-3-1. O professor tem tentado várias coisas e nada dá certo. Muitas peças simplesmente não se encaixam e apenas os garotos da base conseguem se destacar do meio-campo pra frente. O Luiz Adriano é bom, mas pouco acionado.

Não é possível que alguém realmente acredite que a troca no comando irá fazer alguma diferença. Só mesmo indo para o mercado e se livrando dos encostos que temos nesse elenco é que o Palmeiras pode voltar a praticar um bom futebol. Faz tempo que não vejo um jogo agradável. 

Muito dessa insatisfação da torcida vem das críticas da imprensa. O treinador comprou uma briga com os seus críticos mais famosos após a conquista do Paulistão e eles não vão esquecer isso tão cedo.

Vamos falar muito mais sobre o assunto no BATE-PAPO ENTRE AMIGOS desta quinta-feira. 

Abraço a todos!