LIBERTADORES: Palmeiras volta a encarar a Universidad Católica

LIBERTADORES: Palmeiras volta a encarar a Universidad Católica

O nosso próximo adversário na Libertadores já está definido?  O vizinho de muro passou pelo Racing de forma surpreendente e aguarda o vencedor de Palmeiras x Universidad Católica. 

Depois de conquistar uma vitória por 1 a 0 na partida de ida, o Palmeiras precisa apenas de um empate hoje para seguir na competição. 

Como poupou vários “titulares” no final de semana, o técnico Abel Ferreira terá força máxima hoje. Por outro lado, o adversário chileno tem vários desfalques para a partida decisiva desta quarta-feira. 

Apenas a infeliz TV Conmebol irá transmitir a partida, que começa no bom horário das 19:15. 

Vamos novamente com o Kusevic na zaga ou teremos a segurança do Felipe Melo no setor? Essa é a grande dúvida. Eu optaria pela segunda opção. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Universidad Católica você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Jogo dificil. Nao me iludiria com essas coisas de estarmos completos e eles nao.. Ontem assisti Boca x Atletico. O Boca, mesmo com um time horroroso, so nao passou por causa do VAR. Em outros tempos, seria ele o classificado. Liberta e sempre dureza e confesso que nao me agrada nada pegar o Sao Paulo na proxiam fase...mas agora nao tem jeito. Avante palestra!

Deixe seu comentário