Mondo Verde - Edição 427

Mondo Verde - Edição 427


O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira na Copa Libertadores. O Verdão vai para as oitavas-de-final com reforços e embalado com mais cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. 

MONDO VERDE NO AR! 


Comentários (0)

  • André F. Simões - Corsário
    Raul.. presidente do Palmeiras ??? hahahahaha Só faltou falar que iria aterrar as piscinas !!!
  • Renato Uema
    Queridos Flávio, Fabian e Raul, Sem querer proteger a Puma, mas a Conmebol só permite a numeração sequencial do 1 até o 50. Daí essa "invenção" do 43 para o Baixola. Além disso, sejamos justos: as camisas nº 2 (branca) e nº3 (verde lisa) estão lindas. Grande abraço!!
  • Maílson Fernando Pereira
    Sobre o Mattos, é repetir comentário anterior, encheram a internet de vídeo falando mal(a própria mídia Palestrina) até coroa de flores mandaram... agora chora com o Barros que não contrata ninguém, paciência. Mas entramos no trilho de novo, e no fim, a eliminação da Copa do Brasil foi positiva, porque eu nem lembro a última vez, sem considerar a Pandemia, que tivemos uma semana livre pra treinos e não tô vendo ninguém falar disso. Estamos fortes demais no Brasileiro e franco candidato ao título na Libertadores. Avanti Palestra.
  • Maílson Fernando Pereira
    Eu não entendo essa memória curta e seletiva da torcida, Roger Guedes foi praticamente expulso do time, e não só pelo grupo, teve endosso dos torcedores. E agora tem gente criando tumulto pra contratar o cara... olha, não é de hoje, torcida do Palmeiras tá insuportável, minha nossa, nada serve, ninguém presta, toda decisão é errada, persegue jogador no Instagram, reclama na derrota, reclama na vitória, reclama do time quando a arbitragem interfere, só cobra futebol bonito do Palmeiras, e sempre acha que outro time é favorito... isso porque de 2015 pra cá, disputamos absolutamente todos os títulos com chance de ser campeão, mas aqui não é Europa e não vai ter dominação estilo Real e Barça.
  • Gustavo Moreti Delafiori
    Avanti Palestra!!!
  • Rogério Paulo Vieira
    Ouvindo
  • Mateus Paul
    Vamos nessa!

Deixe seu comentário