Deyverson será o camisa nove do Verdão na Copa Libertadores

Deyverson será o camisa nove do Verdão na Copa Libertadores

Com alterações na lista de inscritos, o Palmeiras volta a disputar a Copa Libertadores. A partida contra a Universidad Católica será disputada em Santiago, nesta quarta-feira. 

Deyverson, Pedrão, Michel e Dudu foram inscritos nas vagas do Empereur, Papagaio Erick Pluas e Jhow. 

A principal novidade será o Deyverson, que vai vestir a camisa 9, a mesma que já foi o manto sagrado de vários ídolos alviverdes. Mais calmo e participando mais dos jogos, o atacante está sendo peça importante para o esquema do técnico Abel Ferreira.

O pequeno gigante vai usar a camisa 43, já que a camisa 7 ficou mesmo com o Rony. Ambos devem estar à disposição da comissão técnica para a partida desta quarta-feira.

O elenco viaja nesta terça-feira para o Chile. O atacante Miguel Borja deve se reapresentar apenas na próxima semana. O Palmeiras negocia com o Boca Juniors a sua transferência para o clube xeneize. Tomara que dê certo. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Quanto ao Borja parece que ja deu certo. O Palmeiras jas aceitou a oferta de 4 milhoes de dolares por ele por 50% do passe. O que pode melar a transacao e que o Borja nao aceitou a oferta salarial do Boca. Sera que Barros consegue convencer ele do contrario? Dificil.. Quanto ao Deyvinho e o que diz o ditado: nao tem tu, vai com tu mesmo...Avante Palestra!

Deixe seu comentário