Torcedor palmeirense é viciado em crises?

Torcedor palmeirense é viciado em crises?

Qual outro clube enfrenta uma crise no mesmo dia em que alcança a liderança do Campeonato Brasileiro e vindo de quatro vitórias consecutivas? Sim, o Palmeiras. 

Bastou um comentário normal de um atleta que ainda não teve o seu contrato renovado para que uma avalanche de fofocas e comentários negativos viessem à tona. 

É absolutamente normal que o clube não renove o contrato com o jogador. Também é normal que um atleta importante não seja comunicado pelo presidente que não terá o seu contrato renovado. No caso citado, quem o fez foi o diretor de futebol Anderson Barros. 

Caso o presidente não tivesse se posicionado ontem, o caso possivelmente seria esquecido. Seria apenas mais uma declaração “polêmica” do Felipe Melo. Ao responder de pronto, o presidente acabou criando um conflito onde não existia. 

Agora, mais uma vez, caberá ao treinador e, talvez ao próprio Galliote, consertar esse mal entendido antes que o elenco acabe tomando um lado numa “briga” que jamais existiu.

A torcida deve seguir apoiando o time e o trabalho do Abel Ferreira. Quem puder, vire sócio AVANTI como ele fez. Veja acima! 

Com o retorno do Dudu, a equipe ficará muito mais forte. Tenho certeza disso. Deixem as crises e as fofocas para os rivais e vamos pensar positivo até o fim. Sem click bait e fofoca barata, senhoras e senhores! 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Gustavo Moreti Delafiori
    FM jogando muito, mas devia ter ficado quieto! E a anta do galiote aparecendo só qdo não é necessário!!!! Ser palmeirense não é pra amadores….
  • Berlier
    O problema é que a discussão expôs o FM e o tratou como um jogador qualquer. Ele não é. Está jogando muito e e peça importante para o Abel hoje. E líder de vestiário e com certeza tem forte ascendência sobre o grupo. Essa falta de polidez e bom senso do Galliote pode gerar sim um problema interno difícil de contornar. Muito amador foi nosso presidente dessa vez.
  • André F. Simões - Corsário
    Esse nosso presidente é ruim de bastido com atleta !!! pqp !!!

Deixe seu comentário