Pós-Jogo - Palmeiras 2 x 0 Grêmio

Pós-Jogo - Palmeiras 2 x 0 Grêmio


Mais uma ótima vitória do Palmeiras que agora é o líder do Campeonato Brasileiro. 2x0 mas poderia ser mais. O time do Grêmio tem problemas internos, mas não temos nada a ver com isso. Que venha o Santos!

Destaques positivos: Raphael Veiga e Viña

Destaques negativos: Zé Rafael

 


Comentários (0)

  • Carlos Alberto - BH
    E pra frente é que se anda, deixa o Valdivia curtir sua aposentadoria.
  • Carlos Alberto - BH
    Pro GV todo jogador que começa a jogar mal é porque tem proposta....não tem nada a ver com questões táticas, físicas, problemas pessoais, é só proposta. E se for jogador da base é porque "deslumbrou" e/ou tem proposta, rs. Análises bem simplistas. Aliás, pra ele ninguém que vem da base presta, rs
  • Maílson Fernando Pereira
    Ah, sobe sobre o Valdivia, eu me nego a discutir seriamente sobre isso, não tem condição.
  • Maílson Fernando Pereira
    Ouvi o programa, gente do céu, o time ganhou mesmo seus corneta kkkkkk ... tá doido! Como é lindo ver o Diogo Barbosa marcando errado em outro time, kkkk ... gol do Menino na conta dele. Sobre Felipe Melo, possíveis vendas e etc, pessoal cria essas fic porque a torcida é a primeira a cair, é a primeira a causar tumulto mas redes sociais do clube, do jogador e etc, nossa torcida é a única que consegue criar crise sem nenhum motivo, e não é de hoje. Avanti Palestra.
  • Flavio Canuto
    Meu Deus! Time líder e ao mesmo tempo em crise? A gente só vê por aqui...
  • Berlier
    Completamente desnecessaria essa polemica na nao renovacao do contrato do FM. Ele nao jogara a toalha pois tia Leila /Mattos estao chegando e o quadro pode mudar. Senao, seria mais um que jse juntari ao glorioso Lucas Lima. Quanto ao jogo, ganhamos e o que importa. Mas mais uma vez tomamos sufoco de um time destruido. Essa estrategia de "saber sofrer" nao vai funcionar com Flamerda ou Atletico MG. Precisa saber fazer o resultado e se quiser segurar, faze-lo sem tantos sustos. Por enquanto lideres e que venha o Santos. Avante Palestra!
  • Maílson Fernando Pereira
    Mais um carimbo no cartão fidelidade do nosso freguês sulista. Olha, a partir de sábado, só tem bucha na nossa tabela, o próximo jogo tranquilo no papel vai ser só na 17° rodada, contra o Cuiabá! Se metermos uma sequência de vitórias até chegar no Cuiabá, pode começar a organizar a festa no Allianz.
  • Luis Horikawa
    O Galiotte no seu último ano de mandato decidiu que não decidirá nada. Essa história do Felipe Mello ainda vai render muito.Que piada! Uma vez omisso sempre omisso.
  • Rogério Paulo Vieira
    Ouvindo
  • Mateus Paul
    Está bonito!

Deixe seu comentário