ANIMADO, ABEL FERREIRA REAFIRMA DESEJO DE PERMANECER NO VERDÃO

ANIMADO, ABEL FERREIRA REAFIRMA DESEJO DE PERMANECER NO VERDÃO

Depois de mais uma vitória, a terceira consecutiva, o técnico Abel Ferreira voltou a elogiar a qualidade do elenco e também confirmou a proposta que recebeu para trabalhar no futebol turco. 

“Não foi uma sondagem, foi uma oferta: 2,5 milhões de euros era quanto me pagavam para sair do Palmeiras. Posso dizer que tenho trabalho para fazer no Palmeiras. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, vou continuar.”, disse ele. 

O treinador também parecia muito mais conformado (a palavra é essa) sobre a falta de dinheiro para contratações nesta temporada e, ao mesmo tempo, feliz com os reforços ou atletas que estão retornando. 

Com os retornos de jogadores importantes como o Dudu e o Gomez, que estava com a Seleção do Paraguai. A tendência é que a performance do time melhore no segundo semestre. 

Como as coisas vão se dar ninguém sabe ao certo mas, ao contrário dos rivais, temos boas perspectivas.

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Abel e diferenciado. Comete erros como todo tecnico, mas parece ter um relacionamento otimo com o elenco e nao tem medo de ousar. Temos de dar o desconto de ter que trabalhar com Barros/conselho gestor nao deve ser facil alem de lidar com uma imprensa/torcida predadora. Eu partilcarmente, espero que fique todo ano e se possivel ano que vem tambem.. nao vejo ninguem melhor que ele no mercado. Abracos,

Deixe seu comentário