PALMEIRENSE ENCARA MARÉ DE BOAS NOTÍCIAS

PALMEIRENSE ENCARA MARÉ DE BOAS NOTÍCIAS

No futebol, tudo é muito rápido. Há poucos dias, todos estavam reclamando de tudo e a política do clube começou a falar mais alto, com muitos ataques ao presidente Galiotte

Depois de duas vitórias surpreendentes no Campeonato Brasileiro e várias notícias positivas, o humor do torcedor palmeirense também mudou. 

Abel Ferreira fica: o treinador rejeitou uma oferta milionária do Fenerbahçe, da Turquia. Ao mesmo tempo, o português busca um media training para lidar melhor com a imprensa brasileira. 

Retorno do atacante Deyverson: traz novas opções para o treinador formar o ataque, além de colocar uma pressão a mais sobre o LA. 

Dudu de volta: o torcedor palmeirense mais jovem tem o Dudu como o grande ídolo. Para o time,  o Dudu coloca o Palmeiras em um outro patamar. É um dos principais jogadores brasileiros da atualidade e muda completamente o poder ofensivo da equipe. 

Gustavo Gomez: com a desclassificação do Paraguai, o zagueiro volta a atuar em breve pelo Palmeiras. Isso diminui muito as preocupações do torcedor com o sistema defensivo. 

Miguel Borja: embora não seja tudo aquilo que imaginavam, o centroavante é uma bela aposta para o comando do ataque. Se não precisar participar muito do jogo e atuar dentro da área pode fazer muitos gols. O colombiano será reintegrado após a Copa América. 

Será que dá pensar numa temporada melhor agora? 

Abraço a todos!


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário