ABEL VOLTA A ELOGIAR A FORÇA DO GRUPO, QUE GANHOU MAIS UM REFORÇO

ABEL VOLTA A ELOGIAR A FORÇA DO GRUPO, QUE GANHOU MAIS UM REFORÇO

O Palmeiras conseguiu mais uma grande vitória nesta quarta-feira no Beira-Rio. Mais três pontos conquistados e que deixam o clube na parte de cima da tabela do Brasileirão. 

Mesmo com muitos desfalques, o time mostrou mais uma vez que tem chances de brigar de frente contra qualquer adversário, contanto que não se retraia e continue sempre buscando o gol.

“Entramos muito bem no jogo. Depois, o adversário reagiu, o que é normal. Tivemos contrariedades que não controlamos, mas a equipe manteve sempre o foco e a concentração. Foi preciso correr, e os meus jogadores correram. Foi preciso sofrer, e meus jogadores sofreram. E foi preciso jogar e marcar, e meus jogadores jogaram e marcaram. Portanto, parabéns para eles” comentou Abel.

O treinador terá alguns reforços em breve. O zagueiro Gustavo Gomez, o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo, Matías Víña, caso não seja negociado também volta logo. 

Quem voltou a treinar hoje foi o atacante Dudu. Ninguém sabe ainda qual o número da sua camisa, mas a verdade é que o atacante volta a jogar em breve. 

Se conseguir manter o time coeso, e se o Borja fizer a diferença no comando do ataque, o Palmeiras pode conquistar pelo menos um título nesta temporada! 

Abraço a todos!


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário