ABEL ELOGIA AQUELE QUE FOI O MELHOR JOGADOR DO TIME

ABEL ELOGIA AQUELE QUE FOI O MELHOR JOGADOR DO TIME

Ele já foi colocado várias vezes nas listas informais com atletas que deveriam deixar o clube. Desde a chegada do Abel Ferreira, no entanto, o Gustavo Scarpa voltou a atuar em alto nível

Na partida de ontem, ele marcou um golaço de falta (algo raro no futebol brasileiro) e foi fundamental para que o Palmeiras conquistasse mais uma vitória no Brasileirão 2021. 

O técnico Abel Ferreira comentou sobre o atleta na coletiva e ressaltou a sua importância num elenco que tem cada vez menos opções, principalmente no meio-campo. 

 “Os jogadores têm altos e baixos. Temos de apoiar e corrigir. Quando eu cheguei, o Scarpa não era tão acarinhado. Aos poucos, com trabalho e treino, ele tem ganhado espaço na equipe. É fruto do trabalho dele, de acreditar. Ele tem trabalhado para isso e espero que continue com este rendimento”, declarou o treinador.

Recuperar jogadores como o Scarpa é um mérito do Abel Ferreira. Ele merece os créditos por isso mas, sem os reforços que tem solicitado desde o início do ano, não vai conseguir atingir os objetivos que deseja nesta temporada. 

Abraço a todos!  


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário