PÓS-JOGO - PALMEIRAS 3 X 2 BAHIA

PÓS-JOGO - PALMEIRAS 3 X 2 BAHIA


Jogo ótimo para assistir e muito complicado para o Palmeiras. O time começou mal, melhorou com as alterações e conseguiu a vitória nos descontos, com Breno Lopes. Ótimo momento para dar a volta por cima! 

Destaques positivos: Gustavo Scarpa e Breno Lopes

Destaques negativos: Victor Luis e Mãosevic

 


Comentários (0)

  • Berlier
    Fortes emocoes!!! Vamos ter de melhorar muuuuito se quisermos sermos campeoes brasilerios. O Bahia jogou de igual para igual conosco e nao seria absurdo se o resultado voce outro. Mas o que importa e que ganhamos e podemos respirar um pouco... Alo , Barros/conselho gestor? Nao e possivel que nao exista um lateral esquerdo melhor que VL na segundona.. bora pesquisar ? Avante Palestra!
  • André F. Simões - Corsário
    Meu Deus !!! Vitor Luis...e Luan Fraldão.... sem condições!!!
  • Luiz Eduardo Borgert Coelho
    Ainda bem que era o jaja no gol hoje hein? Já vi alguns goleiros melhores que ele no Palmeiras, mas jamais um tão sortudo quanto! É bola na trave, é jogador perdendo gol embaixo da trave.... se fosse o Vinicius hoje era 5 a 3no mínimo!
  • Cássio Luis - Boa Vista RR
    O time deu uma boa reagida hoje, embora tenha que ser mais claro pra definir melhor os ataques, pois, embora tenhamos feito os gols suficientes pra vitória, desperdiçamos tantos outros que poderiam nos tranquilizar na partida. Em relação à "novidade", Kuscevic ele é até firme pra tirar, rebater etc, mas é meio lento pra tentar uma interceptação, tanto que demora pra cortar com carrinho um passe adversário e quando percebe a bola já passou. Aconteceu hoje e num jogo contra o são Paulo na 1ª fase do Paulista. E no lance do 2º gol baiano, ele tentar escorar o adversário mas perdeu o tempo e passou direto, que não deu tempo pra recuperar, aí, nem o jogador do Bahia acredita que acertou o chute e principalmente o gol. No mais, é consertar esses vacilos da zaga e melhorar as definições do ataque que demora pra decidir.
  • Mateus Paul
    Na bacia das almas, MAS, não importa, vitória era o que mais importava nesse momento delicado!

Deixe seu comentário