VEXAME PALMEIRENSE PRECEDE ANO DE TRANSIÇÃO?

VEXAME PALMEIRENSE PRECEDE ANO DE TRANSIÇÃO?

Depois de conquistar três títulos em pouco menos de um ano, a diretoria do clube colocou como prioridade a gestão financeira

Com pouco dinheiro entrando, as contratações necessárias para manter a equipe competitiva ficarão a cargo da próxima gestão. Para o próximo ano. 

Claro que isso não justifica a vexatória desclassificação para o CRB na Copa do Brasil. Porém, fica óbvio a cada dia que 2021 trata-se de um ano de transição. 

Ou seja, deixar a casa arrumada para a próxima presidente, que também apoia a atual administração. Talvez, se essa intenção tivesse sido exposta de maneira mais clara, a revolta da torcida seria menor. 

O técnico Abel Ferreira precisa ter calma diante da enorme pressão que terá nos próximos dias e o apoio da diretoria precisa ser 100%. No momento, o treinador está na mira da imprensa/torcida e completamente sozinho. 

O mesmo Abel deu uma sobrevida a atletas que já deveriam ter deixado o clube. Porém, ele não pode ser culpado pelo bom trabalho que fez até aqui com um elenco que ninguém mais acreditava.

Falta muita coisa neste grupo. Várias posições carecem de reforços e algumas peças não justificam mais a sua permanência no clube. Estão apenas empurrando com a barriga e isso é claro para todos. 

Enfim, se o ano é de transição e a situação financeira é complicada, ok? Apenas deixem isso claro para todos. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Rodrigo Fior
    Não tem mais bate papo não Flavio?
  • Maílson Fernando Pereira
    Não acho que foi de todo errado o plano da diretoria, sem a renda do estádio, dificulta demais as coisas, 6 jogos no mês praticamente pagam a folha salarial, mas concordo que faltou deixar isso claro de fato, sem deixar espaço pra especulações. Eu não entendo qual a dificuldade dos diretores em se posicionar, aparecer, dar entrevista, falar, qual o problema? Não pode isso? Enfim, e a clássica história de todo mundo tem culpa, embora na quarta especificamente, eu jogue mais nas costas dos jogadores que no resto, porque quem chutou 50 bolas no gol e não fez nenhuma foram eles, quem vem perdendo pênalti desde sempre, foram eles também. Mas é fato que esse ano vai ser complicado, acredito que se o Dudu voltar querendo, de uma oxigenada nas coisas e uma mexida no elenco. Ainda temos dois campeonatos pra disputar, ainda chegamos fortes nos dois. Avanti Palestra.
  • Wilson Rodolfo Ferreira
    O maior culpado de tudo isso e o senhor Maurício Galliote juntamente com seu diretor de futebol um incompetente incapaz de fechar qualquer negociação decente mas sabemos bem que quem manda no futebol e o tal Conselho Gestor um bando de velhos que não entendem nada de mercado .....deixaram o português na linha de tiro uma covardia do Presidente do Palmeiras se escondendo e deixando o portuga levar as pauladas agora quando ganha títulos os dois o Galliote e seu pupilo diretor de futebol são os primeiros a posarem para fotos na maior cara de pau....a culpa principal e deles que não planejaram nada largaram o técnico sem investimento tipo se vira com o que tem e não reclama essa e a verdade.....
  • Fabio Guerra
    Gostaria de ter um "ano de transição" no meu trampo... Trabalha se quiser, e o salario entra sempre na data certa.
  • Berlier
    A omissao da diretoria e o ponto crucial. Eles nao defendem a comissao tecnica e nao atendem o minimo pedido de reforcos. Esta evidente que precisamos de um centroavante.. nao da pra trazer o Borre, tudo bem, mas nao tem nenhum outro no mercado que possa cobrir a funcao, sem destruir as financas? Essa pressao sem sentido so e fruto pela omissao do Galliote/Anderson Barros.

Deixe seu comentário