Em rara entrevista, Anderson Barros confirma que ano será de contenção de gastos

Em rara entrevista, Anderson Barros confirma que ano será de contenção de gastos

Quem acompanha MONDO VERDE já sabia que o Palmeiras tinha dificuldades financeiras e que dificilmente iria ao mercado para buscar reforços nesta temporada. 

O diretor de futebol Anderson Barros resolveu falar com o canal Sportv (e com a torcida) depois de muito tempo e confirmou a informação. 

“Recentemente o Abel nos pediu determinados atletas para posições específicas e não conseguimos atender. É normal, faz parte do processo. O Palmeiras entendeu que deveria priorizar um equilíbrio financeiro, e tudo isso de uma forma muito clara com ele. O Abel percebe o que o Palmeiras pode oferecer a ele e temos a convicção do trabalho que ele oferece”., disse ele. 

Bem, concordo que o clube não pode ir ao mercado sem ter garantia de recursos nos próximos meses. Porém, a diretoria precisa mostrar criatividade para reforçar o elenco sem gastar tanto com empréstimos ou trocas. 

Por falar nisso, alguns atletas importantes do elenco terão os seus contratos terminando no próximo mês: Felipe Melo, Jaílson e Willian Bigode. E agora? 

Abraço a todos!


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário