LIBERTADORES: time misto ou força máxima contra o Universitário?

LIBERTADORES: time misto ou força máxima contra o Universitário?

Com 12 pontos, o Palmeiras vai terminar como primeiro colocado no grupo de qualquer forma, mas não tem como alcançar o Atlético-MG, melhor colocado na classificação geral. 

Com isso, dá pra imaginar que o Abel poupe alguns “titulares” para a partida de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Ou todos eles? 

Seja como for, o principal desfalque para esta partida é o Renan. O zagueiro foi foi eleito como a principal revelação do Campeonato Paulista 2021. E a escolha foi correta. O atleta sofreu um trauma no joelho esquerdo e não viaja com o grupo para o Rio de Janeiro. 

Acredito que apenas alguns atletas mais desgastados fisicamente vão ficar de fora desta partida. Uma vitória seria muito benvinda para apagar o desastre que foi a final do Paulistão. 

O time atua nesta quinta-feira, depois no domingo, na estreia do Brasileirão e depois na outra quinta-feira, contra o CRB, pela Copa do Brasil. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis (Viña); Rony e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Universitário você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário