FINAL: Palmeiras dá o primeiro passo para a conquista do Bi-Paulista

FINAL: Palmeiras dá o primeiro passo para a conquista do Bi-Paulista

O Palmeiras de 1993 permanece vivo na mente do palmeirense até hoje. Depois do título de 12 de junho veio também a conquista do Paulistão de 1994, numa noite fria, em Santo André.

Caso passe pelo SPFC, o Palmeiras conquistará o seu segundo bi-campeonato paulista consecutivo. Além disso, manteria o rival na fila e a torcida em estado de graça. Quatro títulos em menos de ano? Pois é. 

O técnico Abel Ferreira terá força máxima para encarar o SPFC nesta quinta-feira. A segunda partida será disputada no Morumbi, o que torna a partida de hoje ainda mais importante. 

Se não fizer nenhuma alteração de última hora, vamos com o mesmo time da “Libertadores”, naquele 3-5-2 que funciona muito bem em partidas decisivas. É outro espírito. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís; Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano

O melhor pós-jogo de Palmeiras x SPFC você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Tiago Ferreira Taino
    É aquela coisa, a gente nem queria estar aí, mas já que estamos que entrem pra ganhar. Libertadores tá com o serviço adiantado, joguem esses jogos. Agora só queria entender uma coisa, dei uma passada ali na impresinha e quando que o time que seria o vexame do campeonato virou “favorito” e “com obrigação de ser campeão”, que eu não recebi o memorando? Hahahaha
  • Berlier
    Confesso que continuo achando que nao precisavamos dessa dor de cabeca. Sao varios fatores contra nos: a FPF nos odeia e nao se fara de rogada se precisar repetir a vergonha de 2018. Os bambis apostaram todas fichas nesse cameponato e tem o apoio de uma ala da CBF. A imprensa torce descaradamente para eles com o argumentinho que um time do porte dos bambis nao pode ficar tanto tempo sem titulo. Ou seja, montou-se todo um cenario e situacao para o titulo ir para o Jardim Leonor e se instalar uma crise no Allianz. Nunca o mantra contra tudo e contra todos sera tao verdadeiro, se conseguirmos ser campeoes. Mas devido as circuntstancias deveremos estar preparados para o pior, e evitar que isso afete os demais campeonatos, que esses sim importam (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirao). Avante Palestra!

Deixe seu comentário