Já acordou, Abel Ferreira?

Já acordou, Abel Ferreira?

Com o time principal, e com os jogadores descansados, o Palmeiras conseguiu ontem, contra a boa equipe do Del Valle, fazer uma boa partida no Allianz Parque. 

Três zagueiros. Garotos no meio-campo. E um time que ataca o adversário com muita velocidade e com a ajuda dos laterais, além de um volante (Patrick de Paula) que é quase um atacante.

O treinador estava sendo alvo de críticas por conta dos resultados no Campeonato Paulista, mas o planejamento está CORRETO. Infelizmente, o Novorizontino apenas empatou ontem. Com isso, o Palmeiras ainda tem chances de classificação. Isso só vai causar problemas. 

Abel resolveu adotar um novo lema para esta temporada. Algo que vai cair como uma luva no gosto do torcedor palmeirense. 

“Este ano vou inverter o lema. Ano passado eu disse que todos somos um. Este ano tem que ser contra tudo e contra todos. Vamos procurar fazer nosso trabalho, contra tudo e contra todos. Vai ser o nosso lema neste ano”, disse ele. 

É isso mesmo. O excesso de críticas vindas de parte da imprensa e torcida não cabem neste momento em que o treinador inicia a nova temporada sem nenhuma preparação, tempo para treinar, etc…

AVANTI PALESTRA! 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Tiago Ferreira Taino
    O lema é bom e o torcedor com certeza vai se identificar. Mal vai imaginar que quando o Abel fala o lema deve estar pensando tb em setores da torcida rsrs mas me preocupa falar isso publicamente e depois virar um tema muito maior que deveria na imprensa, de dar barulho. Não precisamos desse ruído agora, como está no texto: o planejamento está correto! O Paulistão é para os moleques irem até onde conseguirem e qdo cairmos não pode mudar uma vírgula do plano ou do que se considera sucesso ou fracasso nessa temporada. Importante é vermos o time principal ter um pouco mais de condição de jogo e mostrar evolução nos jogos dele.
  • Fabio Guerra
    Só acho o Abel meio nervosinho, não precisava. Acredito que se não vierem bons nomes ele vaza.

Deixe seu comentário