Palmeiras busca o título da Recopa contra Defensa y Justicia

Palmeiras busca o título da Recopa contra Defensa y Justicia

Por Flavio Canuto

O técnico Abel Ferreira pode ganhar mais um título se conseguir passar pelo campeão da Sul-Americana, o Defensa y Justicia. 

A partida de ida será realizada hoje, no modesto Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela, cidade que fica na Grande Buenos Aires. 

Nosso último jogo foi no dia 24/03, contra o São Bento (1 a 1), quando vimos pouco futebol. Hoje, espero uma partida um pouco melhor. O prêmio de R$ 6,8 milhões deve motivar ainda mais os atletas. 

O Abel Ferreira não poderá contar com o Gabriel Menino, que se recupera de lesão, e nem com o nosso único centroavante, o Luiz Adriano, que foi contaminado pela segunda vez pelo maldito COVID-19. 

Quem vai pra campo? Provavelmente, o time “titular” do Abel Ferreira: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian Bigode.

Como a partida será transmitida apenas pela TV CONMEBOL, não sei se vou assistir e fazer o pós-jogo. Espero que sim. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Flavio, eu assisti e deu medo. Se jogarmos assim com o Flamengo, tomaremos de goleada. FM mal e Ze Rafael pessssimo. Abel teve sua parcela de culpa tambem e mexeu muito mal. Terminamos o jogo com dois laterais direitos e dois laterais esquerdos, levando sufoco do fraquissimo time do DYJ. Atenuante de ser o primeiro jogo da temporada com o time titular e os caras voltando de ferias. Mas pelo visto ontem, se ganharmos do Flamengo sera zebra. Preparem os ouvidos para as cornetas de plantao e torcida pedindo cabecas e reforcos na segunda. Avante Palestra!

Deixe seu comentário