COVID-19: Luiz Adriano desfalca Palmeiras, mas aparece dirigindo na rua

COVID-19: Luiz Adriano desfalca Palmeiras, mas aparece dirigindo na rua

O centroavante do Palmeiras foi diagnosticado na semana passada e não viajou com o grupo que enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, em Florencio Varela. Trata-se do primeiro duelo válido pela Recopa da Conmebol. 

O atleta ficou fora dos últimos treinos pois estava em casa, isolado para que não pudesse contaminar mais ninguém, certo? Errado. 

O Luiz Adriano foi infectado pela segunda vez pelo COVID-19 e aproveitou essa terça-feira para sair com a mãe, gaúcha, mas que está na sua casa em São Paulo. Foram a um supermercado e depois, o atleta se envolveu em uma ocorrência de trânsito.

Segundo nota divulgada pelo atleta, ele nem saiu do carro. Ainda assim, quem sabe que está infectado, que é o caso do Luiz Adriano, não poderia sair de sua casa neste período de recuperação. De forma alguma. Ele poderia transmitir a doença para qualquer um que estivesse próximo. 

Lamentável esse tipo de postura de um atleta do clube neste momento. Espero que seja punido (e será). 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Pablo Muniz
    O que acontece toda vez que o Luiz Adriano é sempre flagrado dirigindo.. Lembram do policial que fez bafômetro nele? Deve ser um carrão, mas isso todos os jogadores têm.. Enfim.. Só essa efeméride mesmo..

Deixe seu comentário