Negociação pelo atacante Ademir, do América-MG, segue longe de um final

Negociação pelo atacante Ademir, do América-MG, segue longe de um final

A diretoria do Palmeiras apresentou na última semana o volante Danilo Barbosa e também seguia nas tratativas para trazer o atacante Ademir, do América-MG. 

A diretoria chegou a fazer uma proposta pelo atleta, de 26 anos, mas parece que os cartolas do clube mineiro não se animaram muito com os valores. 

O contrato do Ademir com o América-MG termina em dezembro e o ideal é que o jogador seja negociado logo, antes que saia de graça. 

O atleta foi eleito como o “craque” na Série B, em 2020. Trata-se de um jogador canhoto e que atua pelo lado direito do ataque. 

Bem, se está difícil até para trazer um atleta apenas promissor como esse Ademir, temos que torcer para que não cheguem muitas propostas para os garotos da base. 

O Palmeiras não pode fazer loucuras, mas não conseguir trazer nem o Ademir é complicado demais. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Saudades do Mattos. Com ele esse Ademir ja estaria aqui e o Borre tambem...O cara tem o dom de convencer ate esquimo comprar gelo. So nao pode ter carta branca, mas se trabalhar em conjunto e supervisao e de longe o melhor diretor de futebol do pais. Mas sem choradeira, pois nossa realidade hoje e Anderson Barros. Melhos contar com o que ja temos hoje.. Avante Palestra!

Deixe seu comentário