Reunião na FPF vai definir o futuro do Campeonato Paulista

Reunião na FPF vai definir o futuro do Campeonato Paulista

A situação continua muito difícil por aqui. Muita gente querida morrendo todos os dias e o governo do estado anunciou que a fase roxa se estenderá até o dia 11 de abril.

Com isso, os clubes paulistas não poderão ir a campo durante este período. Isso praticamente inviabiliza a continuidade do torneio sem atrapalhar o restante da temporada. 

A FPF, que sequer cobre os custos dos testes realizados nos atletas, mas quer seguir com o campeonato de qualquer jeito, mesmo que seja em outro estado. 

Certamente, na reunião desta segunda-feira, a FPF vai apresentar alguma solução “mágica” para seguir com o Paulistão. Onde será que vão mandar as partidas desta vez? 

O mais correto seria partir para a solução da “bolha”, concentrando os times em alguns hotéis, mas isso deve custar caro demais para os cofres cheios da FPF. Caso não seja, possível cancelem isso e voltem com o Paulistão em 2022.

O Palmeiras, que ainda deve disputar a Recopa da Conmebol e CBF em abril, deve se posicionar para não ser prejudicado lá na frente, como aconteceu em 2020. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário