MERCADO DA BOLA: diretoria não pode perder o foco principal

MERCADO DA BOLA: diretoria não pode perder o foco principal

O Palmeiras tem um elenco muito qualificado comparado com os outros grandes clubes brasileiros. E a base continua revelando jogadores para o time principal, o Paulistão serve para isso. 

A diretoria anunciou a contratação do polivalente Danilo Barbosa, que já trabalhou com o Abel na Europa. Também estamos na briga para trazer o ponta direita do América-MG, o Ademir. 

O Emerson Santos foi negociado com o Kashiwa Reysol. E outro zagueiro já está aparecendo bem nos últimos jogos, o Renan. Precisa de mais experiência, mas é bom jogador. 

O que ainda falta é um substituto para o Luiz Adriano. Sem um outro centroavante no elenco, o time depende demais dos pontas e nem sempre vamos poder contar com o Wesley bem nas finalizações. 

Borré pediu demais, não deu certo. Ainda assim, a diretoria precisa aproveitar o mercado mais aquecido e buscar um outro atacante aqui ou no mercado sul-americano. A questão do câmbio complica tudo, mas o campeão da Libertadores é alvo de desejo de muitos atletas. 

Se o nosso ataque já estivesse mais reforçado, provavelmente o Palmeiras venceria o limitado São Bento ontem. Que sirva de aviso.

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Eduardo Nojiri
    Levando em conta que a praxe da diretoria do Verdão é a de não comentar as negociações de jogadores para não atrapalhar as negociações, será que o Alexandre Mattos teria conseguido efetuar a contratação dos jogadores que a mídia palestrina tem divulgado, tirando o Borré (que em minha opinião não deve vir ao Palmeiras nunca), casos como o Ademir e Atuesta? Nisso fica minha constatação que se as negociações por reforços não forem positivas as portas do Palmeiras se abrem pro Alexandre Mattos se a Leila for eleita presidente do Verdão. E seria possível vocês irem comentar os jogos da Recopa e Super Copa do Brasil na Web Rádio Verdão?

Deixe seu comentário