Contra a vontade da diretoria, FPF faz Palmeiras jogar em Volta Redonda

Contra a vontade da diretoria, FPF faz Palmeiras jogar em Volta Redonda

É torcer para não acontecer nada com nenhum jogador nos jogos que serão disputados em território fluminense nos próximos dias. Com os hospitais lotados, todos correm o risco de ficar sem atendimento caso seja necessário. 

Contra a vontade do presidente Galiotte e com os atletas voltando de uma folga, o Palmeiras encara o São Bento nesta quarta-feira, às 22 horas,  e teremos alguns “titulares” de volta. 

Um outro grupo de atletas entrou de férias e o elenco está desfalcado. Dá pra pensar num time com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima, Rony e Wiliam Bigode.

Tem jogo? Então tem pós-jogo aqui no Clube Mondo Verde!  

O volante/meia Danilo Barbosa passou por exames e assinou contrato hoje na Academia de Futebol. O atacante/ponta direita Ademir, do América-MG, deve ser o próximo reforço do Verdão.

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Manda quem pode, obedece quem tem juizo. A reuniao da CBF com os presidentes dos clubes da serie A e B divulgada pela imprensa foi constrangedora. Se alguem tem duvida como funciona uma ditadura e so ver esse video. Lamentavel!!! Independente disso iremos para o jogo e deveremos vencer. Alias, nesse especifico caso mais importante que vencer e que voltem todos bem sem serem contaminados. Definitivamente futebol brasileiro e bom senso/racionalidade sao palavras antagonicas. Avante Palestra!

Deixe seu comentário