Com discrição, Palmeiras se reforça para a temporada 2021

Com discrição, Palmeiras se reforça para a temporada 2021

A diretoria palmeirense não pode gastar muito para reforçar o elenco. Ninguém sabe se vamos disputar o Campeonato Paulista. O início da fase de grupos da Libertadores também segue como uma incógnita. 

De onde virão os recursos para pagar os salários e contratar reforços caros? Impossível saber.

Com isso, a diretoria iniciou a contratação de reforços pontuais. O primeiro é o volante/zagueiro/meia Danilo Barbosa, que chega para ocupar a vaga do Ramires no elenco. Ele já trabalhou com o Abel na Europa e tem o perfil polivalente que o treinador busca nesse momento. 

Outro atleta que pode chegar nos próximos dias é o atacante Ademir, do América-MG. Canhoto, ele atua pelas beiradas (principalmente pelo lado direito) e também pode jogar como meia.

O atleta já não atuou ontem, no clássico contra o Cruzeiro, e deve assinar contrato com o Palmeiras nos próximos dias. Acredito que esse é o caminho correto para manter o elenco competitivo para esta temporada.

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    E esse caminho mesmo! Nosso time e forte e precisamos exatamente disso. Jogadores em posicoes especificas qeu nao tirem o lugar dos meninso da base. Como o Mailson disse, com eese elenco ganhamos 3 campeonatos..o Galliote e o a Abel estao fazendo certinho. Avante Palestra!
  • Maílson Fernando Pereira
    E tem que ser assim mesmo, não precisamos de loucura, afinal de contas, vamos lembrar aqui, inclusive para nossa própria torcida, GANHAMOS 3 TÍTULOS DE 5 NA ÚLTIMA TEMPORADA ... sem loucuras, esse Ademir é uma opção interessante pra compor elenco, veloz, enjoado e incomoda muito, pelo números parece finalizar bem, chega pra compor elenco ... mas, não dá pra prever futebol, porque sucesso de um Ademir, a gente já conhece.

Deixe seu comentário